Programas de Integração Social e de Formação do Patrimônio do Servidor Público. Em si são programas governamentais desenvolvidos dentro de uma ótica de seguridade social otimizada por uma ótica tributarista. Enquanto o PASEP tem respaldo nos servidores públicos, o PIS se destina aos trabalhadores e empregados da iniciativa privada; suas alíquotas, em regra geral, são de 0,65% na categoria cumulativa, de 1,65% na categoria da não-cumulatividade e de 1% sobre a folha de pagamento de entidades sem fins lucrativos.
A plataforma de assinatura de Cursos Online. Tenha acesso a mais de 2.000 horas de cursos a distância com certificado digital. Planos a partir de R$ 109,90. Confira e teste gratuitamente a plataforma:
Receba nossa Newsletter
Somos uma empresa que apoia o desenvolvimento profissional, e estamos em pleno processo de expansão e aproximando-se da liderança em cursos e treinamentos no país.
Receba nossa Agenda Mensal
Av. Brigadeiro Luís Antônio, nº 2729 Torre Brigadeiro - Conjuntos 1301 a 1307 São Paulo - SP
(11) 3285-4620 (11) 99517-1666 (WhatsApp)
vendas@cursosmodulos.com.br cursosmodulos.com.br