Como estruturar um departamento comercial no escritório contábil? 03/09/2024 Home Notícias DEPARTAMENTO COMERCIAL Um departamento comercial é a área responsável por gerenciar as atividades relacionadas à prospecção de novos clientes, negociação de contratos, vendas e relacionamento com o mercado. Em essência, é o setor que conecta a empresa ao mercado, garantindo que os produtos ou serviços oferecidos sejam conhecidos, valorizados e adquiridos pelos clientes. Além disso, esse departamento desempenha um papel crucial na análise de tendências de mercado, identificação de oportunidades e na comunicação eficaz do valor que a empresa oferece.Neste vídeo, nosso especialista Altair Alves explica, em detalhes, como estruturar um departamento comercial no escritório contábil e responde as principais duvidas na hora de estabelecer uo departamento dentro da sua empresa. Fonte: Contabeis.com.br Compartilhe com Facebook Compartilhe com Twitter R$109,90 Experimente também: ModulosPlay A plataforma de assinatura de Cursos Online. Tenha acesso a mais de 2.000 horas de cursos a distância com certificado digital. Planos a partir de R$ 109,90. Confira e teste gratuitamente a plataforma: Saiba Mais Acesse Já Cursos Relacionados Artigos Relacionados