Objetivo

Preparar o participante para entender os impactos positivos e negativos, gerados por um bom ou mau atendimento ao cliente, envolvendo-o no processo e criação da equipe de atendimento opinando na formação da equipe ideal conforme o perfil e necessidade do empreendimento e as características dos colaboradores;

 Curso prático com uso de computadores

(Computadores da Cursos Módulos)

Benefícios do Curso

Certificado Presencial

Certificado entregue quando completado 80% do curso. Certificado também Online.

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Perguntas após o Curso

Após a realização do curso, você terá  dias (corridos) para tirar suas dúvidas com instrutor.

Veja como funciona

Material de apoio

Apostila impressa, caneta e pasta. Serão entregues no dia do curso.

Veja nosso Material de Apoio

Coffee-break

Com ótimas opções para todos os gostos. Os horários de coffee-break serão avisados no dia.

Veja nosso Coffee

OnClass

Exclusividade

Para cursos EADs Ao Vivo, você participa da aula que está acontecendo ao vivo aqui na Cursos Módulos pela sua Webcam!

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Multi-Tela

Exclusividade

Para cursos EADs, você assiste o curso em 2 telas, uma tela com o professor e outra com o conteúdo de aula (apresentação) ao mesmo tempo.

Veja como funciona

Reveja seu Curso

Exclusividade

Para cursos Presenciais, você pode rever o seu curso Presencial no formato EAD/Online (à distância). Pois todos os cursos são gravados, e com recurso do Multi-Tela.

Comprometimento

Exclusividade

Nossa empresa é verificada e qualificada pelo ReclameAqui, com selo de Qualidade e Excelência em nossos serviços (clique acima).

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Faça download de um trecho da apostila e veja o que será aprendido.

Este é um trecho da apostila que será impressa integralmente e entregue na sala de aula.

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Por exemplo: cursos de 8 horas, assista 1 hora gratuitamente.

Será disponibilizado para você, 10% do curso, já que todos os nossos cursos são gravados. Sinta-se em sala de aula.

Obs.: Neste vídeo não será apresentado o curso completo. É somente uma degustação de 10% do curso e somente do primeiro módulo (quando curso tiver mais módulos, somente o primeiro módulo estará disponível o tempo de 10%).
Para assistir ou participar de nossas aulas completas é necessário fazer sua inscrição.

O que será aprendido

1. O que é o atendimento ao cliente

2. Qual o perfil do meu cliente?

3. A necessidade de conhecer produtos, serviços e processos para dar informações e respostas corretas;

4. Características do cliente (Nervoso, ansioso, irritado, procrastinador, impulsivo, sabidão.

5. 1ª. pratique a empatia e entenda seu cliente;

6. 2ª. pratique a comunicação adequada;

7. 3ª. pratique a objetividade e transparência;

8. 4ª. pratique a segurança e clareza;

9. 5ª. pratique a ajuda na resolução dos problemas;


10. 6ª. antecipe-se aos problemas dos clientes;

11. 7ª. fidelize o cliente e amplie a imagem da empresa.

Informações

Utilização de atividades teóricas, praticas do dia a dia do trabalho, com aplicação de dinâmicas de grupo e exercícios para que o participante possa conscientizar-se da necessidade da aplicação das boas práticas no atendimento ao cliente para a fidelização do cliente, comparando o antes e o depois do aprendizado, sua mudança de comportamento e ampliação da visão na importância do cliente.

 Quem deve participar

Este treinamento é direcionado a profissionais que diretamente envolvidos com o atendimento do cliente. Indicado para operacionais, gerentes, supervisores, coordenadores de setor.

Instrutor(a)

Consultor de Treinamentos e Organização Empresarial; Pós-graduado em Administração de Empresas Hoteleiras e Didática de Ensino Superior, Graduado em Administração de Empresas, Formação em Consultoria e Treinamento, mais de 10 anos de experiência em consultoria e treinamento empresarial, organizacional e de turismo. Experiência em consultoria e Auditoria para Condomínios; Consultor credenciado do SEBRAE desde 2001 nas áreas empresarial e turismo tendo atendido mais de 1000 empresas e 5000 pessoas em treinamentos e palestras. Outros Clientes: APAS (Associação Paulista de Supermercados), SENAC, SENAR. Consultor de implantação e treinamento para hotéis e restaurantes. Professor Universitário já tendo ministrado aulas na UNI 9, HOTEC, IPEP, UNISA, SENAC, E-tec SENAR, outras.

Sobre Nós

Somos uma empresa que apoia o desenvolvimento profissional, e estamos em pleno processo de expansão e aproximando-se da liderança em cursos e treinamentos no país.

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